terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma Lição. Parte 2

316113_277061565661570_266869470014113_905973_659730801_n_large
Fique meio perturbado sem saber se ia ou não.
Minha mulher ver minha cara de perturbado e pergunta:
- Amor o quem foi?
- Ah! Foi a filha do senhor que socorri ontem.
- O que ela queria?
- Veio agradecer e disse para me ir visita-lo. O que acha?
- Que você deve ir e mostra-lo que diferente do que ele pensar.
- Verdade. Mostrarei que cor de pele não muda caráter.
- Então tomei seu café e vai.
Foi o que fiz tomei meu café e fui visita-lo, já deveria ser umas sete e quinze. Parei e carro e fique a pensar eu entro ou não, porem algum me dizia entra e lá foi eu.
Cheguei e encontrei a filha dele que mandou eu entra e ao entra ele faz uma cara de surpresa.
E eu digo:
- E ai, tudo bem?
Ele me olha e ficar sem falar nada mais sua cara dizia o quanto ele estava surpreso.
Emfim ele respondeu :
- Eu estou ótimo graças a você. Obrigada.
- Já te contaram? De nada.
- Sim, minha filha me contou e mandei ela e ate a sua casa agradecer.
- Não precisava.
- Claro! Você é uma pessoa maravilhosa eu passei a noite pensando na horror-idade que fiz com você.
- Eu não fiz nada.
- Não, você salvo a vida de pessoa TINHA preconceito com você.
- Cor de pele não vale nada irmão.
- Você tem razão e aparte de hoje quero ser seu amigo.
- Tudo bem.
E a parti daquele dia fomos amigos e hoje agente temos 70 anos e damos risada dessa historia. Porem ela é muito seria essa historia teve um fim feliz, mais muitas pelo esse mundo a fora não.
A COR DA PELE NÃO MUDA CARÁTER.
                                                                               Tay. L        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores