sábado, 18 de fevereiro de 2012

Manhã de domingo


Tudo estava tão calmo, eu me lembro de está  dormindo quando começa a bater na janela como se fosse alguém. Levanto-me assustado e meio variado, abro a janela e vento veio ao meu rosto com uma vaga velocidade que levei um susto e vejo que não era a ninguém era só o galho da árvore.
Ao vira tive uma surpresa os papeis que tinha deixado em cima da cômoda  eles todos estavam espalhados pelo chão, porem meu sono foi maior que foi dormi.
Umas duas horas depois, escuto de novo o barulho na janela e dessa vez não dou a mínima importância, pois achei que era o galho novamente e era mesmo.
Quando a janela se abre e a luz do sol vem direito aos meus olhos, junto com cheiro do jardim. Levanto-me estressado , por deixa a janela aberta e ao levantar as folhas vem tudo e começam a sair. Que droga!
Eu sair correndo do meu quarto escada a baixo e quase cair pra pega essa folhas de volta, elas são muito importantes e ninguém podem vê-las.
E realmente hoje não meu dia, olha quem pegou á carta? Logo ela.
No momento de raiva e desespero dei um grito:
- Não leia.
- Por quê?
- Ai contem coisas quem você não pode ver, alias ninguém pode.
- Ah! Mais eu vou ler.
- Não, não faça isso!
- Fique curiosa.
- Me dar isso aqui agora, estou falando serio!
- Tudo bem! Mais com uma condição.
- Qual? Falar logo.
- Se você me contar porque estar diferente comigo.
- Ah! Não disse hoje realmente não é meu dia- Murmurei.
- O que disse?
- Nada.
- E ai? Você vai-me conta ou não.
- Eu não estou deferente com você, estou normal!
- Você não estar? Jura.
- Sim, porque estaria?
- É isso que estou tentando saber!
- Eu já disse eu estou normal.
- E porque quase não fala mais comigo e nem me liga mais?
- É por causa dos estudos! Não quero ficar mais de recuperação. Risos!
- Tá bom. Toma chato!
- Obrigada chata.
- De nada!
- E ai está a fim de tomar um sorvete?
- Estou sim.
- Então vamos.
- Que horas?
- A tarde. Umas cinco.
- Pode ser.
- Beleza.
- Até mais.
- Até.
Ainda bem que ela não leu. Ufa!
                                                                                           Tay. L


3 comentários:

  1. Seguindo de volta, obrigada pela visita.
    Registre-se: justblogs.ativoforum.com
    Beijos, Marina - garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    Vê se volta lá no blog viu e não deixe de se inscrever no meu canal do youtube. Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar e encantar o Embalaço com sua alegria neste carnaval...
    Continue sempre por lá ;)

    http://embalaco.blogspot.com
    Bjinhus...

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores