sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entre você e eu.


Parecia tudo tão calmo e seguro esses messes minha vida estava necessariamente entre: colégio, você e adrenalinas.
Parecia tudo bem, minhas dores estavam a cada dia menores e o grande buraco dentro do meu coração estava se fechando ou pelo menos você estava tampando.
Porem depois daquela nossa conversa no cinema as coisas começarão a mudar entre você e eu. Eu quase  não ti via mais, tentava te ligar e não conseguia falar contigo isso era mesmo irritante, já se passava quase uma semana que não o via, porem na quinta feira eu não aguentei mais essa saudade e te ligue varias vezes ate que atendem:
_ Alo.
_ Oi, gostaria de falar com Mark.
_ Desculpe mais o Mark se mudou.
_ Isso já tem quantos dias?
_ Ah! Uns dois.
_ você podia me informa pra onde ele se foi e o telefone dele?
_ Olha realmente eu não podia, mais como sentir você muito preocupada vou te informa. A nota ai.
_ Obrigada.
_ Não diga a ele que te informei.
_ Tudo bem.
_ Tchau.
_ Tchau.
Então peguei e comecei a liga instintivamente e nada de você atender e isso me corroía por dentro, peguei meu carro botei um casaco que lá fora começava a chover e fui direto ao endereço  onde o senhor tinha me passado precisava te encontra e perguntar o estava acontecendo entre nós.
No caminho foi a pensar naquela nossa ultima conversa para chegar a conclusão de você te se mudado sem me avisar, porem cheguei em conclusão meio absurda. Será que você seria capaz de me deixa, por apenas eu dizer que agente só seria grandes amigos e que entre nós não aviria possibilidade de mais nada?
Retrair meus pensamentos, pois cheguei a casa onde marcava no endereço, estacionei , parei e pesei:
Será que devo ir?
Mais uma voz bem forte veio em minha direção e disse para continuar em nome da nossa amizade.
Seguir em frente e comecei a bater e grita seu nome Mark, Mark, Mark e nada de você responder e isso ia me deixando cada vez mais preocupada e  a chuva cada vez mais forte e nada de você.
Entrei no carro e fechei os vidros ligue e aquecedor e disse a me mesma que iria te espera ate você chegar e isso não demorou muito, ate que escuto alguém bater em minha porta e ao olhar vejo você:
_Mark.
_ Jess o que faz por aqui?
_ Vim a sua procura, porque me abandonou?
_ Jess é melhor você ir para casa.
_ Não saiu daqui sem uma resposta sua.
_ É melhor não responder não quero te ofender.
_ Me ofender com o que?
_ Jess eu não posso ser mais seu amigo.
_ Mark por que esta fazendo isso, você prometeu que ir sempre está comigo.
_ Desculpe.
E ele virou as costas  foi andando para a casa.
E eu sussurrei
Mark eu preciso de você mais do que tudo nessa vida, não me deixa aqui  meu amor.
Ele se virou para me no olhar tão esquisito.
_ Desculpe mais não da mais.
_ Mark por que você se mudou?
_ Porque precisava ficar longe de você e do seu cheiro.
_ Não, como pode me deixa. Eu amo você Mark.
_ Eu não acredito.
_ Por que?
_ Jess você ama o outro.
_ Eu o amava, mais hoje eu amo você.
_ Ah! Mais não foi o que disse no cinema.
_ É no cinema eu ainda não tinha descobrindo o quanto eu preciso de você ao meu lado.
_ Você Jura Jess?
_ Juro.
_ Eu te amo.
_ Eu também e entre você e eu nada pode separa.
                                                                                              Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores