domingo, 4 de dezembro de 2011

Sua chagada


Ah! Quantos messes espero sua chagada, para poder te abraça e te beija e dizer a você o quanto eu te amo!
Eu estava tendo aquele sonho maravilhoso deveria ser umas 4:30 Horas da manhã, quando de repente meu celular toca:
- Meu Deus quem será essa hora da manhã, quando olho é uma mensagem.
olha o que dizia :
- Oi meu amor, estarei chegando as 6:00 dessa manhã me encontre na estação de trem do seu amor.
Eu pulei da cama leguei meu computador, procurei receitas de café da manhã preparei um linda mesa, quando olhei no relógio era 5:30 corri para me arrumar.
Peguei meu carro e foi a seu encontro quando cheguei lá, tive um grande surpresa ele estava me esperando com lindo buque e me deu aquele abraço tão gostoso.
- Meu você esta tão linda
- Você que tá paixão
- quantas saudades, quase que morre, 3 messes longe de você é uma eternidade
 - Nem falar, meu amor mais o importante é que você tá aqui agora, me prometi que nunca mais vai me deixa?
- Prometo amor, mais até que esse tempo longe de você me fez refletir sobre nosso amor e saber o quanto eu
lhe amo.
- Pura verdade, mais agora vamos para casa que fiz um lindo café da manhã pra ti.
- Que bom amor! Bora.
A distancia só fortalece o amor ainda mais.                                                                                                                             Tay.L



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores