domingo, 16 de outubro de 2011

Linda sacada

12789460076899_large
Todos os dias ao ir para o trabalho eu passa por um casa toda rosa muita linda,
ali era fechada sempre estranhei mais nunca lingue, todos os dias ia e voltava e ela do mesmo jeito.
Certa manhã foi mais tarde para a escola então para minha surpresa a casa estava aberta então eu parei e comecei ao observa-la e de-repente apareceu uma senhora de aparência jovem de quem era muito feliz.
Eu sinceramente fiquei hipnotizada  olhando para ela e ela me olhou diretamente, ai foi que eu cair em me e sair andando, mais a pensar " meu Deus quem é aquela mulher ela deve te adquirido agora essa casa".Esperei ai o que eu tenho a ver? Alias já estou atrasada .
Ao volta as 11:30 aquela mulher ainda estava no mesmo lugar então resolvi perguntar-la :
- Oi, tudo bem?
E ela me olhar sério
- OI
- A senhora é a nova e quilina dessa casa
- Não já moro aqui a muitos anos
-Ah! desculpa a pergunta mais nunca vir essa casa aberta
- é porque depois que meu grande amor morreu nunca mais sair daqui, ele era tudo que tinha e minha filha o amor verdadeiro sera sempre eterno
- como ele morreu?
-foi tentar desafiar meu pai e ele mandou matar-lo
E para minha surpresa ela dispareceu
e daquele dia nunca mais a vir.
Todos os dias quando passo por lá, fico a pensar será que foi mais um daqueles sonhos.


                                                                                                                       Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores