segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Você de volta

lhe escrevo essa mensagem 
para disser o quanto estou feliz
por saber que  você agora vai vim para  perto de mim
espero quem nunca mais mim abandone,
PROMETE?
pois você mim fez  muita falta
falta de nossa conversas, de nossa loucuras
de tudo que passamos juntos!
AH! agora posso dizer o quanto você é essencial e 
especia na minha vida!
venha logo, não demore muito
ao ler essa mensagem ,você já esteja aqui
pois terremos muitas coisas pra conversa,
espero que não demore estou a sua espera
beijo grande de sua velha e amiga nova ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores