domingo, 28 de agosto de 2011

Três sentimentos parte 3

Na real eles não sabem de nada
depois dessa perguntas tolas
fique sem saber o que responder
então decidir falar a verdade:
_ Eu estou assim por que mim sinto só
pois vocês ficavam mim esnobando
então decide mim afastar de vocês, mais vocês veio  mim procura
vou dizer a verdade agora
Namoro você se o completo mais sem a minha ilusão você  não seria assim tão completo
Seria um sentimento vaziou e solitário igual  o Só ficar
pois ele estar assim hoje por que um dia ja se iludiu demais e se sofreu muita decepção
e hoje ta ai  tentando cura as feridas
Então vocês todos precisão de mim
e eu para sobreviver preciso de vocês
Moral: Assim como os sentimentos agente também precisa de amigos para que complete nossos defeitos
e falhas então nunca esnobe que você precisa assim vivera feliz !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores