quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

rah minha BFF vou sentir saudades


Você sabia que quando estou com você eu me sinto mais seguro? pois sei que quando eu estiver triste você estará sempre ao meu lado, me dando forças para poder continuar seguindo. Eu confio em você, e minha melhor forma de demonstrar isso é mostrando que eu também me preucupo com você! Então se precisar, erguerei meus braços para você! Amiga compartilham seus segredos, não precisam ter vergonha de nada, e é por isso que hoje eu te confesso amigas também dizem "eu te amo"! Muito obrigado por ser minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores