sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

pra quem gosta de chiclete ai :D


Quem gosta de chiclete levanta a mão aê \õ . haha ! Bom , mais chiclte mastigado fora da boca é nojento né -q Jogado no chão é uma “porquice” enorme; e colado em bancos, embaixo de cadeiras ou paredes é pior ainda. Mas em Seattle, nos Estados Unidos, o hábito de colar goma de mascar mascada na parede resultou em um ponto turístico. O muro de chiclete , é uma atração em Post Alley, em Park Place Market. O monumento começou a ser “edificado” em 1990, quando o pessoal, cansado de esperar na fila para comprar ingressos para o teatro, prendia moedas com chicletes na parede. Com o tempo, as moedas foram abandonadas, mas o chiclé persistiu.
Conforme o “SpeddyTown“, a administração do teatro já tentou mandar raspar a nojeira duas vezes, mas desistiu em 1999. Daí a coisa virou atração turística. A arte tem até se sofisticado com o passar dos anos, e hoje, além das massas disformes, é possível achar figuras como corações, sinal da paz e até nomes construídos com a goma.
Segundo um ranking da Trip Advisor, o Muro dos Chicletes é o segundo ponto turístico mais contaminado por germes do planeta. Bom lugar para quem quiser se sentir o Homem-Aranha e colar na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores